Você tem alguma dúvida sobre os nossos produtos?
Dúvidas Frequentes
Você poderá acompanhar a entrega do seu pedido acessando a página Minha Conta, indo até o menu Pedidos e clicando sobre o pedido que deseja acompanhar.
Para alterar seus dados cadastrais é simples, basta acessar a página Minha Conta e fazer o login e escolher o campo que deseja alterar.
Depois de escolher o produto, passar pelo carrinho e efetuar a identificação, você deverá confirmar o endereço de entrega dos produtos. A nossa loja permite que você cadastre mais de um endereço de entrega para seus pedidos. Para cadastrar um novo endereço de entrega para seu pedido, basta preencher o formulário e clicar no botão “Salvar e usar este endereço”. Você também pode editar um endereço já existente ou excluí-lo. Para pedidos já efetuados, a alteração no endereço de entrega e produto não é mais possível, neste caso você deve solicitar o cancelamento do pedido pela nossa Central de Atendimento ao Cliente e efetuar um novo pedido.
Se você já é cadastrado mas esqueceu sua senha, basta acessara página Minha Conta, ir no menu Detalhes da Conta e inserir a nova senha. Pronto! Você receberá um link por e-mail para cadastrar uma nova senha.
O prazo para entrega dos produtos varia de acordo com o CEP, transportadora e a forma de pagamento escolhida. Para calcular o prazo de entrega do produto, basta informar seu CEP no campo disponível no produto escolhido ou no seu Carrinho. Após informar seu CEP, clique em CALCULAR. Em seguida, será o prazo e valor de sua entrega.
Obs: o prazo para entrega do pedido passa a ser considerado a partir de sua aprovação pela instituição financeira e por nossa loja, após a validação dos dados cadastrais, após análise, caso haja alguma inconsistência e os dados não seja confirmados, poderá ocorrer o cancelamento do pedido.
Solicite a devolução entrando em contato através do nosso formulário na página Atendimento ao Cliente. Feito isso, o consumidor deverá postar o produto em uma agência dos Correios, utilizando o código informado por nós sem custo.
Você poderá ler a nossa Política de Trocas e Devoluções para saber as condições em que a troca poderá ser feita.
Para se cadastrar basta acessar a página Minha Conta.
Acesse o nosso tutorial de Como Comprar clicando aqui.
A política de trocas da nossa loja online está de acordo com o código de Defesa do Consumidor, que garante a possibilidade de desistência da compra no prazo de até 07 (sete) dias, contados a partir do recebimento do seu pedido, e trocas por defeito de fabricação dentro do prazo de garantia de 90 (noventa) dias corridos do seu recebimento.
As informações fornecidas por nós não serão encaminhadas a terceiros sob nenhuma circunstância.
Todos os dados estão sujeitos a regulamentações rígidas de proteção de dados. Todas as informações confiadas à nós são usadas unicamente para assegurar que a empresa continue fornecendo serviços personalizados, para tornar sua experiência de compra a mais conveniente possível.
Nós usamos cookies para ajustar seus produtos e serviços aos desejos do cliente. Os cookies são blocos de texto curtos transferidos da Loja on-line para seu computador. Isto permite que a Loja on-line reconheça seu navegador e ofereça serviços mais personalizados a você.
Os cookies podem ser desativados a qualquer momento em seu navegador sem prejudicar suas opções de compra na Loja on-line. Todos os dados confidenciais transferidos de e para nós são criptografados usando a tecnologia mais moderna (SSL de 128 bits). Por motivos de segurança, nós não salvamos informações de cartão de crédito.
Os dados são transmitidos imediatamente aos sistemas parceiros da empresa para o processamento do pagamento.
Solicitamos acessar a página Atendimento ao Cliente e nos encaminhar número do seu pedido para que possa analisar e informar status da entrega. O retorno ocorrerá em até 24hs úteis.
Não, após o pedido finalizado, não é possível alterações. Caso não queira seguir com a compra, será necessário solicitar o cancelamento.